domingo, 3 de novembro de 2019

Cruzeiro pode perder pontos no Campeonato Brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 10:27

    Crédito: Reprodução/Twitter Chapecoense
    Uma ressalva: o Fluminense não entrou com "nenhuma ação" no caso e, caso isso se confirme (tudo parece que vai se confirmar nisso que publicaremos em seguida), isso vai acontecer por culpa do Cruzeiro, somente do Cruzeiro!

    A informação vem do Blog do Rodrigo Mattos (deixo o link no fim da matéria para quem quiser conferir na íntegra). O Cruzeiro tem ações judiciais de não pagamento registradas na FIFA. Por conta disso, o clube mineiro já foi punido com a perda de seis pontos no Campeonato Brasileiro. Isso ainda não aconteceu porque o clube tem feito alguns recursos, e no entanto, ainda não há ameaça neste momento de retirada. Mas se o Cruzeiro (em crise financeira) não pagar o que deve, e acabando seus recursos, vai posteriormente perder 6 pontos.

    A determinação é da FIFA, que poderá obrigar a CBF a retirar 6 pontos da Raposa quando todos os recursos jurídicos do clube mineiro terminarem. Isso pode até mesmo rebaixar a Raposa pela primeira vez na sua história. E eu tenho certeza que muitos rivais ainda vão querer colocar a culpa no Fluminense por conta disso.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.