domingo, 27 de outubro de 2019

Torcida agora lamenta a efetivação de Marcão...

Por FLUnômeno —

  • 10:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois das últimas partidas, grande parte da torcida já começa a lamentar a efetivação de Marcão, que não apenas conseguiu piorar o time, mas que tem feito substituições horrorosas! Muitos estão chamando o ídolo do Fluminense de cabo eleitoral de Mário Bittencourt (Marcão estava na campanha presidencial pelo novo presidente).

    Eu acho que Marcão, nesta altura do campeonato, não deve ser realmente demitido. Vão arrumar quem?! A atual diretoria vem sendo tão amadora quanto a anterior. Erraram quando trouxeram Oswaldo de Oliveira, e agora erraram quando efetivaram o Marcão.

    Negócio é o seguinte: o Fluminense ainda tem chances de sair da Série B. Para 2020, a diretoria precisa (além de montar um elenco), trazer um treinador bom. O problema é que nem sabemos quando voltaremos ter um time forte brigando por títulos. A coisa tá feia....


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.