quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Somos líderes de engajamento no Facebook

Por FLUnômeno —

  • 10:18

    Foto: Pixabay
    Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a Deus e também a todos os leitores que nos acompanham diariamente. Recentemente (mesmo com um número menor de seguidores dos nossos concorrentes), conseguimos liderar semanalmente o engajamento das mídias sobre o Fluminense na maior rede social do mundo, o Facebook.

    A Flunômeno tem uma grande força no Facebook, tanto que seu engajamento (número de curtidas, comentários e compartilhamentos) passou nomes no mercado como a Flunews, Explosão, etc. (confira print abaixo). Estamos alcançando a Netflu no quesito Facebook em engajamento (a diferença de engajamento é de 500 likes), e isso me deixa muito feliz. Dependendo, podemos até ultrapassar o engajamento deles nos próximos dias. Confira.



    Importante ressaltar que não coloquei todas as páginas do Fluminense, mas aquelas que realmente possuem um site, ou transmitem links.

    Estamos no caminho certo! Isso é um tapa na cara de algumas pessoas também, que querem centralizar a mídia tricolor apenas para eles. Seguimos com o nosso objetivo de ser o MAIOR SITE SOBRE O FLUMINENSE na internet. Atualmente NENHUM SITE tem mais conteúdo (histórico) sobre o Fluminense que o nosso!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.