sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Renovação com Nenê está a caminho

Por FLUnômeno —

  • 10:59

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Chegamos a publicar aqui no blog o desejo de Nenê querer fazer história do Fluminense. Seja como for, o meia já projeta uma renovação com o Tricolor das Laranjeiras. Sobre isso, Nenê comentou:

    "Eu espero que ainda possa renovar mais um aninho aqui. Espero que ocorra tudo bem e todo mundo estando feliz, acredito que ainda posso jogar mais um ou dois anos e depois pensar no que eu vou fazer. Talvez trabalhar com gestão ou ser treinador também. Não tinha essa cabeça não, mas estou mudando um pouco. Ainda vou pensar sobre isso, mas o foco é agora. Primeiro terminar essa temporada tranquilamente e ano que vem, aí sim, começar a pensar, conversar com a diretoria também, mas a ideia, por enquanto é essa. Não sei exatamente o que eu quero, mas acredito que ficar mais uns dois três anos jogando e depois a gente vê."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.