quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Fluminense tenta, mas perde de virada para Atlético PR no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 23:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois da vitória contra o Bahia, o Fluminense voltou ao Maracanã para enfrentar a equipe do Atlético PR, que não perde como visitante há quase dois meses. O Fluminense também vive um bom momento na temporada, e precisava da vitória para escapar ainda mais da Zona de Rebaixamento.

    E como foi a partida? Primeiro, tivemos um começo de jogo bastante movimentado, com o Fluminense marcando logo nos primeiros minutos, com Frazan. A partir daí, ambas equipes tiveram claras oportunidades de gol. O Atlético PR teve um gol bem anulado, pois no lance da jogada havia impedimento. O Fluminense também teve um gol anulado. No fim do primeiro tempo, após falha de marcação de Yoni Gonzalez, o Fluminense levou o gol. Assim sendo, na primeira etapa acabou com empate.

    No segundo tempo, o Fluminense cedeu a virada em jogada de escanteio. Tentou pressionar, mas em vão. Primeira derrota do Marcão em 2019 no comando do Fluminense. Pra lamentar...

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.