quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Fluminense pode pular para 11ª posição nesta rodada

Por FLUnômeno —

  • 09:43

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Para quem tinha 78% de rebaixamento, o Fluminense vai subindo cada vez mais no Campeonato. A equipe dirigida com Marcão já tem quatro jogos de invencibilidade, e três que não sabe o que é levar gols. Em caso de vitória contra o Atlético PR, o Fluminense pode pular de 14° lugar para 11º.

    Entenda: Fluminense tem 29 pontos, e passaria para 32 em caso de vitória. Vasco x Botafogo se enfrentam e ambos estão a frente do Fluminense. Em caso de empate no clássico, o Fluminense ultrapassaria os dois, já que o Vasco ficaria com mesmo número de pontos do Flu (mas o Flu passaria pelo saldo de gols), e o Botafogo (atualmente com 30 pts) ficaria com 31. Além deles, seria preciso torcer por uma vitória do CSA sobre o Atlético MG, que tem 31 pontos.

    Em 10º lugar está o próprio Atlético PR, adversário do Fluminense neste jogo. Além de somar pontos, o Fluminense ainda aproximaria ainda mais do rival, podendo até ultrapassá-lo em duas rodadas. Então é vencer, torcer por empate no clássico carioca e torcer pro CSA ganhar o Atlético MG. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.