sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Fluminense não precisa de Mídia, porque tem a SUA PRÓPRIA

Por FLUnômeno —

  • 14:32

    TV chinesa veio ao Fluminense em 2017 para fazer um documentário a nível mundial. Foto: Paulo Brito/Netflu Divulgação
    Link: https://www.flunomeno.com/2017/07/tv-chinesa-escolhe-o-fluminense-para.html
    Quem me acompanha há tempos aqui no blog sabe que já falei aqui porque eu não perco meu tempo assistindo programas esportivos na TV. Se você é torcedor do Fluminense, peço que faça o mesmo. Recentemente o Twitter da Central FOX fez uma lamentável pesquisa sobre Fluminense e Botafogo. Por conta disso, já comecei uma campanha para que vocês, tricolores, deixem de acompanhar qualquer coisa da mídia tradicional, migrando para a mídia alternativa.

    Ainda bem que hoje nós temos a internet, onde não estamos mais dependentes da mídia tradicional na busca de quaisquer informações. Como a mídia ama o Fluminense (fui irônico, tá) acho que o melhor caminho para você tricolor é deixá-la de lado em definitivo. Infelizmente, ainda somos dependentes de pacotes fechados de futebol, mas torço para que os sistemas de Streaming sejam o futuro no mercado de transmissões, como a DAZN vem fazendo.

    Hoje em dia você precisa apenas de um celular ou qualquer aparelho que conecte um sinal Wi-fi para buscar qualquer informação. Aliás, quantas pessoas vivem atualmente falando sobre o Fluminense com um trabalho com MUITO MAIS QUALIDADE do que vemos na mídia tradicional. Esse é o caminho! Quantos canais, sites, blogs, materiais são feitos por pessoas que REALMENTE amam e respiram o Fluminense. Na mídia tradicional a preferência é para Corinthians, Flamengo e times paulistas. Assim sendo, qual a razão de perder meu tempo assistindo um programa com a qual não tem o Fluminense como protagonista?!

    Quando entrevistei o criador do Explosão Tricolor, ele me revelou que a criação daquele portal foi justamente por causa do ataque da mídia contra o Fluminense. A ideia era então criar uma mídia só do Fluminense. Atualmente o Explosão Tricolor é um dos maiores sites sobre o Fluminense.

    Por onde começar?!

    Primeiro, CANCELE ou deixe de assistir TODOS os canais da mídia tradicional. Ao invés disso, você pode acompanhar diversos programas no Youtube, que falam sobre noticias apenas do Fluminense.

    Assistir em vídeo (alguns exemplos)
    • Raiz Tricolor é o maior canal sobre o Fluminense na internet, trazendo notícias e também diversos vídeos sobre o Fluzão. A qualidade dos seus vídeos é incrível, altamente recomendado.
    • Marcelo Jorand: depois de cada jogo, Marcelo Jorand faz suas lives trazendo sua visão sobre a partida e interagindo com os torcedores. Além disso, ele vem trazendo algumas notícias exclusivas através de Lives.
    • Outras Lives: o Netflu e o Saudações Tricolores também costumam criar lives (ao vivo) através do Youtube.
    • Flunews: a maior página sobre o Fluminense no Facebook possui um programa ao vivo, e também faz lives no Facebook.
    • Panorama Tricolor: assim como a Flunews, o Panorama Tricolor também faz diversas lives através de programas semanais.
    Eu posso ter esquecido de algum (me perdoem), mas só esses canais citados, você já está ocupado demais assistindo material sobre o Fluminense, te deixando bem informado.

    Pesquisando sobre o Fluminense na internet

    Caso você queira acompanhar pela internet, pode acompanhar a Flunômeno por aqui!  Além das notícias diárias, somos o site com MAIOR CONTEÚDO SOBRE O FLUMINENSE NA INTERNET. O que eu quero dizer aqui é incentivá-lo a largar a mídia tradicional, trazendo seu tempo (audiência) apenas para as diversas mídias do Fluminense que você pode ter acesso graças a internet.

    Muito provavelmente você que está lendo isso aqui tem acesso a internet. Assim sendo, utilize mais a internet para pesquisar e saber sobre o Fluminense. Cancele quaisquer serviços da mídia tradicional, e venham para as independentes. Você só tem a ganhar!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.