sábado, 26 de outubro de 2019

Fluminense empata com lanterna e pode entrar na zona de rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 21:36

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    É meus amigos, mas que ano bosta de torcedor em 2019 o Fluminense tá vivendo!

    Enquanto a atual gestão e todas anteriores pensaram mais em comemorar Flufest do que montar um time decente, é isso que estamos vendo. Marcão não é treinador, e esse elenco é horroroso. O rebaixamento começa a ser uma grande realidade. Sufocado financeiramente ainda tem gente que defende a manutenção dos piscineiros e dos Esportes Olímpicos...

    E por falar no jogo, que jogo deprimente. O mesmo time apático de sempre, buscando resolver tudo na mesma jogada: a bola cai para Caio Henrique ou Nenê ou qualquer outro na esquerda e cruzar para ver se alguma coisa acontece. É meus amigos, mas que ano bosta de torcedor em 2019 o Fluminense tá vivendo! Enquanto a atual gestão e todas anteriores pensaram mais em comemorar Flufest do que montar um time decente, é isso que estamos vendo. Marcão não é treinador, e esse elenco é horroroso. O rebaixamento começa a ser uma grande realidade. Sufocado financeiramente ainda tem gente que defende a manutenção dos piscineiros e dos Esportes Olímpicos... E por falar no jogo, que jogo deprimente. O mesmo time apático de sempre, buscando resolver tudo na mesma jogada: a bola cai para Caio Henrique ou Nenê ou qualquer outro na esquerda e cruzar para ver alguma coisa acontece. 

    A defesa voltando a falhar como de praxe, o que resultou o gol da lanterna da Chape. O gol tricolor nasceu no começo do segundo tempo, mas esse time horroroso não conseguiu fazer o básico: mais um gol. E Marcão, não adianta: o cara só gosta de mexer quando o jogo está nos quarenta minutos do segundo tempo. E ainda por cima tirou Danielzinho, que vinha bem na partida.

    As possibilidades de voltar a Zona de Rebaixamento começam nessa rodada. Parabéns aos envolvidos.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.