sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Árbitro comenta sobre o que aconteceu no Fla x Flu 'do VAR' de 2016

Por FLUnômeno —

  • 16:10

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    O árbitro Sandro Meira Ricci acabou finalmente comentando em detalhes o que aconteceu no Fla x Flu do "var" em 2016. Através do programa "Bola Quadrada", ele comentou o seguinte sobre esse jogo (e tudo que aconteceu).

    "O Emerson (bandeirinha) marcou impedimento corretamente. Aí o Henrique (zagueiro do Fluminense) foi reclamar e, cara tem dia que a gente não tá bem, e com Emerson era muito raro isso acontecer, mas ele é humano e aconteceu nesse dia e nesse momento! Apesar dele ter marcado certo  (o impedimento) quando veio a reclamação muito forte toda aquela segurança que ele tinha ele perdeu. Quando eu fui lá tirar o jogador, que era o Henrique do Fluminense, ele (o bandeirinha) me falou assim: "Sandro quem fez o gol?" "O Henrique. "É o Henrique?" "É o Henrique? Então ele não tá impedido, é gol" "Então eu falei, então vamos dar o gol". E dei o gol dali mesmo. 

    (...) Na verdade o que aconteceu foi muito simples: o baixinho (o bandeirinha) quando ele fala pra mim que foi gol e aí eu dou gol ele na mesma hora diz NÃO... PERA. Aí eu viro para ele e peço assim: "baixinho, por favor cara, você é o único cara que sabe o que aconteceu. Eu confio em você, o que você me falar eu vou fazer". Ele me falou: "então tranquilo. 

    Quando ele falou assim "então tranquilo" foi a chave que eu disse assim: espera porque a gente vai receber essa luz, essa informação. Mas não era da  arbitragem porque a gente não ia atrás da informação. Aí chegava o time do Fluminense e dizia assim: "Você não pode decidir com base na TV" (...) Aí o Flamengo: "Na TV falou que foi impedimento o gol". Pow, eu já tenho a informação, entendeu? O que eu vou fazer?! Eu vou ficar assim né... Aí nisso saiu o (NÃO ENTENDI O NOME, creio que seja o delegado da partida) é um gaiato, claro saiu lá do lado depois de cinco minutos, vira e fala assim: qual foi a primeira decisão que vocês tomaram? "Impedimento". "Então tá impedimento". Isso era com seis minutos (...) Fiquei calmo, deixei a galera dispersar e tal ai quando chegou lá chamei os dois capitães (...) O procedimento foi péssimo.

    Desculpe a transcrição. Caso queiram ver o próprio Ricci falando sobre isso, veja no link abaixo (a partir de 14 minutos de vídeo).


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.