quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Thiago Neves deve ser a PRIMEIRA CONTRATAÇÃO do Fluminense em 2020

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Foto: Dhavi Normando - Photocamera - Divulgação
    Chegamos a publicar ontem que o Cruzeiro liberou negociação de Fred e Thiago Neves para o Fluminense. Ainda não existe maiores informações sobre isso, mas segundo o site de notícias Netflu, a esposa de Thiago Neves, Marcella Di Biasi, esteve recentemente no Rio de Janeiro para matricular seus filhos na Escola Americana, um dos colégios mais conceituados do estado.

    O próprio Netflu também entrou em contato com pessoas próximas ao Cruzeiro e confirmaram que os dirigentes da Raposa já admitem liberar seus medalhões. Assim sendo, Thiago Neves não fica no Cruzeiro. Vale lembrar que Celso Barros tem grande relação com Thiago Neves. Ao que parece, ele pode ser a primeira contratação do Fluminense na próxima temporada. Será? Acredito que sim. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo. 

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.