sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Oswaldo lamenta convocação de Allan e Caio Henrique no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:28

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    A questão não é porque os jogadores estão vestindo a camisa da seleção, o que é uma honra, mas sim pelo grande desfalque que o Fluminense terá nesta reta final de temporada. Allan e Caio Henrique são um dos principais jogadores da atual equipe. Sobre isso, o treinador Oswaldo de Oliveira comentou:

    "A essência do nosso futebol é a seleção brasileira. É uma honra para qualquer jogador ter participação em qualquer nível de seleção. Mas como se trata de partidas amistosas, a situação que o Fluminense se encontra no futebol brasileiro precisa ser melhor avaliada. São dois jogadores importantíssimos. São dois jogadores insubstituíveis para nós. Aliás, tinha planos de um substituir o outro se fosse o caso. Perderão dois jogos muito importantes para jogar amistosos. Admito a importância da seleção brasileira, a importância dos nossos jogadores irem. Mas nossos jogos contra Cruzeiro fora e Bahia em casa são jogos muito importantes (...) Sei que não é só o Flu que está cedendo jogadores, mas de certa forma, pela nossa situação, fica uma coisa muito unilateral. Ainda tem um agravante, porque é uma data Fifa. Trabalhei no Catar e Japão, quando tem lá, o campeonato para. Sei que aqui nosso calendário é congestionado demais. Uma convocação dessas, em um momento que perderemos os jogadores, para nós é um dano que não consigo medir. Não tenho a noção exata do que pode acontecer. Estamos procurando no nosso elenco, buscar substitutos, reparar. Mas nesse momento, será muito danoso para o Fluminense, e não tão danoso para outros adversários."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.