quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Mário Bittencourt e Celso Barros RESPONDEM sobre patrocinador master

Por FLUnômeno —

  • 13:51

    Foto: Armando Paiva/ Divulgação
    Onde está o patrocinador master? E os novos patrocinadores? Em coletiva dos 100 primeiros dias no comando do Fluminense, o presidente eleito Mário Bittencourt comentou sobre isso. Confira:

    "O uniforme do clube é dividido por propriedades. Tem a manga, as costas, o master, a barra, o calção... O Fluminense tem um parâmetro de quanto custa seu uniforme. Fomos procurados por duas empresas interessadas, mas não podemos entregar as nossas propriedade por um valor muito baixo. Porque isso cria uma concorrência desleal com quem já está nos patrocinando. Isso me deixa em uma situação ruim com os parceiros que nós já temos. As empresas que nos procuraram tinham uma ideia de valor, e quando viram o preço real deram uma recuada. Mas, as conversas continuam. Entramos no clube no meio do ano e a verba para marketing das empresas costumam sair no final ou início do ano e já estão empregadas. Optamos por seguir conversando. Se não fecharmos agora, deixaremos para 2020 em um valor que seja justo para o clube".

    Celso Barros também comentou sobre o assunto. Confira:

    "Nós falamos isso em campanha, mas fizemos questão de comentar a crise financeira que existe no país. Se você vai na Rua da Carioca, tudo aquilo fechou. Até o famoso Bar Luiz está fechando. No momento de crise não é fácil arrumar patrocínio. O Mário comentou muito bem a questão do sócio. Com um valor de R$ 30 você ajuda o clube. Se a torcida não ajudar, fica difícil".

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.