quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Fluminense herdou dívida de 2 milhões e meio de euros com Samorin

Por FLUnômeno —

  • 14:06

    Foto: Divulgação Samorin
    Lembram-se do Flu Samorin, projeto falido na época da Flusócio? A parceria acabou no começo de 2019, mas o Fluminense ainda herdou uma dívida de dois milhões e meio de Euros (aproximados R$11 milhões). Sobre isso, Mário Bittencourt comentou:

    "O Samorin, fomos notificados por eles nos comunicando que temos uma dívida de dois milhões e meio de euros com eles. Respondi dizendo que não conhecia o objeto da dívida e que eles me respondessem confirmando de onde viria esse valor. Eles disseram que viriam de aportes que o Fluminense faria lá por contrato e não fez. Disse que estudaria se realmente devíamos aquilo e ofertei que eles ficassem com porcentagens de jogadores que jogaram lá, para que eles recebessem quando fizéssemos as vendas. Estamos conversando sobre isso, mas é impressionante que um clube da nossa magnitude faça uma parceria com um clube desconhecido, em um lugar tão longe e ainda tenha dívida com esse clube".

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.