quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Fluminense continua jogando mal, mas sai da Zona de Rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 22:12

    Foto: Divulgação Flickr
    O que falar desse jogo? Na moral, esse time é horroroso! O trabalho de Oswaldo de Oliveira piorou o time do Fluminense, que não consegue de modo algum agredir seus adversários. Como de praxe, tomou gol em mais um jogo. O empate veio ainda no fim da primeira etapa, com gol contra santista.

    Aquela vontade de fazer cagada é grande e Digão não escapou de mais uma. Foi expulso, prejudicando a equipe do Fluminense, ficando com um a menos. O Fluminense ainda teve Frazan expulso. A grande bola do jogo foi com Allan, que firulou demais na frente do goleiro, querendo driblar o time inteiro, e mandou a bola para fora. Muriel salvou o Fluminense diversas vezes, com o Fluminense tendo sorte nas diversas oportunidades que o Santos perdeu no fim do jogo. Resultado ruim. O Fluminense está com 19 pontos e consegue sair da zona de rebaixamento.

    O time tá uma verdadeira porcaria! Meu Deus, Oswaldo tem que sair... Eu sei que o elenco é horroroso, mas Oswaldo conseguiu deixá-lo pior. Sem condições alguma... 

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.