quarta-feira, 4 de setembro de 2019

É hora de confiar na arrancada!

Por FLUnômeno —

  • 11:48

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Nossa campanha realmente é horrível, mas basta lembrá-los que temos todo o segundo turno também pela frente. Apesar de atualmente as chances de rebaixamento beirarem os 78%, o Fluminense precisa em primeiro momento, procurar jogar o jogo a jogo. Uma campanha de 5 vitórias nos próximos jogos nos darão alívio que precisamos para encarar com mais tranquilidade o restante tenso da temporada.

    A alternativa é simples: ou apoiamos agora, ou veremos o Flu cair para a Série B. Se a segunda alternativa acontecer, nossas cotas de TV (nossa maior receita até então) cai apenas para míseros SEIS MILHÕES por ano. Com o clube afundado em dívidas, isso seria realmente trágico. Não quero saber do elenco e muito menos compará-lo com 2009. Além do mais, o elenco de 2013 era MELHOR que o de 2009 e acabou sendo rebaixado, sendo salvo por Flamengo e Portuguesa.

    Pessoal, sei que estamos todos tristes e preocupados com a atual situação. Mas não vamos abandonar a equipe e cobrar sempre. Temos uma herança maldita com a Flusócio e a nova gestão vem buscando a melhorar isso, mas isso só vai acontecer com nosso apoio, e a LONGO PRAZO. Um bom resultado diante do Fortaleza pode mudar muito as coisas. Devemos apoiar e acreditar sempre. Se largamos o barco sem lutar, nosso destino pode ser terrível... Vamos acreditar, sempre...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.