domingo, 1 de setembro de 2019

Argentino tricolor e torcedor do Vélez se torna sócio do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:14

    Carteira de Sócio do Velez e do Fluminense que Agustin mostrou. Foto: Divulgação
    Agustin Perez, torcedor do Vélez (Argentina), conseguiu se tornar sócio torcedor do Fluminense na Argentina. Nas redes sociais, ele comentou o seguinte:

    "Fluminense eu sei, até a morte contigo estarei! Queria compartilhar essa notícia que finalmente consegui virar sócio do Fluminense, eu mesmo Agustin de Buenos Aires, Argentina sócio de Vélez tem vários anos (foto para que vejam que não é fake que sou "gringo") depois de meses de insistir já que não sou cidadão brasileiro e sem CPF obviamente, consegui oque nunca imaginei que pudesse acontecer, parecia só um sonho que agora virou realidade, desde já quero agradecer a todos os tricolores pelo bom recebimento no Maracanã de sempre todos os anos que vou e que me deram o incentivo necessário para que isso acontecesse!! O Fluminense me domina, eu tenho amor ao tricolor!"

    Agustin - Foto: Reprodução Facebook
    Eu te pergunto: e ele mostrou sua paixão em ajudar o Fluminense sendo sócio, por quê nós não faríamos? Que a história do Sr. Agustin possa servir de MOTIVAÇÃO para você ajudar nosso Flu se tornando sócio também, pois esta será a única maneira de voltarmos a brigar lá em cima. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.