terça-feira, 6 de agosto de 2019

Yoni vai MESMO para o Palmeiras?!

Por FLUnômeno —

  • 11:28

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Alguns canais de notícias do Palmeiras já apontam Yoni acertado um pré-contrato com o Palmeiras.  Isso não é verdade. Por ora, Yoni ainda é jogador do Fluminense e ainda haverá uma reunião com a direção do Fluminense para definir seu futuro. 

    A saída do jogador, destaque principalmente neste momento, pode trazer um grande prejuízo ao Fluminense, já que o mesmo já vem sido sondado por diversos clubes. Como ele veio por empréstimo sem custos, poderá perder a chance também de ganhar algum dinheiro com alguma transferência. Mas acho que o maior prejuízo não será contar com ele na próxima temporada. 

    Para deixar bem claro aqui: não é a Flusócio que está no comando. Essa nova gestão não vai repetir, creio eu, erros da gestão anterior. Alguma coisa está sendo preparada para renovar com o colombiano, de modo a deixar ele por aqui na próxima temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.