sábado, 31 de agosto de 2019

Ressaca...

Por FLUnômeno —

  • 12:44

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Esse é o sentimento por mais uma eliminação vergonhosa do Fluminense... Cara, amo muito esse clube e dói saber sobre o atual momento. As gestões anteriores, como a Flusócio, destruíram o clube e isso quer dizer que teremos mais anos difíceis pela frente.

    Podemos ter coisas boas daqui pra frente? Não sabemos... O futuro é uma incógnita para mim e para a torcida do nosso querido Fluminense. Essa eliminação mexeu muito comigo, já que sempre fazemos uma festa bonita no Maracanã e a porcaria da equipe não corresponde. O time de Oswaldo de Oliveira foi COVARDE diante do Corinthians e mereceu a eliminação da forma bisonha que jogou.

    Gente, coloco muito sentimento aqui no blog. Quando essas coisas acontecem, eu fico um tempo sem postar (ou posto menos). Ainda estou abalado com essa eliminação e quero perguntar QUANDO VOLTAREMOS a disputar títulos?! A Flusócio vendeu uma mentira de time grande na Era Abad (e por isso a torcida não perdoa o ex presidente. Sei que ele foi até agredido no último jogo), mas a cada ano o elenco foi sendo cada vez menos qualificado.

    A princípio, devemos focar (mais uma vez) em lutar contra o Rebaixamento. Diante do Avaí temos que começar uma arrancada (como foi em 2009) e projetar um ano melhor. Agora, se o futuro promete ser difícil, será ainda mais se o clube cair para a Série B, por isso é hora de tomar vergonha na cara e jogar futebol do tamanho do clube; Essa eliminação ainda machuca... Time covarde! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.