![]() |
Foto: Divulgação FFC |
Aqui no blog já falamos sobre isso. Porém, em entrevista para o site Saudações Tricolores, o atacante Pablo Dyego comentou ser vítima de racismo após vitória épica sobre Peñarol. Sobre isso, ele comentou:
"Teve um episódio agora, que aconteceu no Uruguai, que eu sofri racismo, eu e alguns companheiros que ali estavam. Infelizmente essa é a realidade que a gente vive hoje em dia, em um mundo tão moderno. Me deixa muito triste, até. Nunca tinha sofrido assim de forma tão explícita, como sofri dessa vez no Uruguai. Mas é levantar a cabeça e não deixar essas coisas ruins marcarem a gente."
Em entrevista coletiva, o zagueiro Digão explicou o caso. Confira:
"Chamaram o Pablo de macaco lá no treino após o jogo, ele entrou muito triste no vestiário. É algo que a gente não espera. Quero que essas coisas parem. Estamos em 2019. Isso nos incomoda demais. (...) Infelizmente é uma coisa que dificilmente vai mudar. Eu sofri no ano passado, em um jogo contra o Defensor, pela Sul-Americana. O cara ficou me provocando o tempo todo. Me chamou do que vocês sabem. Eu fiz um gol e fiz um coração para ele, no intuito de provocar. É uma coisa que não tem como controlar."
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
17:21