sexta-feira, 23 de agosto de 2019

O chororô de Neto após empate sem gols com Fluminense na Arena Corinthians

Por FLUnômeno —

  • 18:29

    Foto: Divulgação TV Band
    Esperavam uma goleada do Corinthians contra o Fluminense no jogo de ontem, mas não foi isso que aconteceu. O Tricolor das Laranjeiras anulou o próprio Corinthians em seus domínios. Engraçado é agora o jornalista e ex jogador Neto, falar que o Corinthians foi "roubado" no confronto contra o Fluminense. Justo o Corinthians, que nunca recebe ajuda da arbitragem, certo?! No programa "Donos da Bola", o apresentador comentou o seguinte:

    "Roubaram o Corinthians ontem (quinta). Roubaram de mão grande. Meteram a mão. Não deram dois pênaltis para o Corinthians. O VAR não foi chamado, ficou ouvindo e não teve personalidade. Meteram a mão no Corinthians (...) O Corinthians jogou mal? Jogou muito mal. Jogou nada. Por sinal, o 0 a 0 foi muito bom para o Corinthians, porque, se o Fluminense tivesse um pouquinho mais de ousadia, ganhava o jogo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.