sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Mário DESMENTE história que Flu está devendo ao Flamengo...

Por FLUnômeno —

  • 13:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Chegou a informação de que o Fluminense estaria devendo ao Flamengo pela administração do Maracanã. Na verdade, o presidente do Fluminense respondeu que o clube não tira dinheiro para pagar as despesas do Maracanã e também que não houve prejuízos com o clube até o momento desde que assumiu, junto com o rival Flamengo, a administração do estádio. 

    Além disso, Mário Bittencourt reafirmou ainda que outras fontes de receita, que não são registradas no borderô. Sobre isso, ele respondeu:

    "Relação com é ótima. Existe uma SPE. Toda e qualquer receita oriunda dos aluguéis do estádio entram nessa SPE, que tem uma obrigatoriedade de completar um valor depois de seis meses. O que sobrar volta de lucro para os dois clubes. Nem Fla, nem Flu retiram dinheiro do caixa para pagar o Maracanã. Com o resultado dos jogos, o dinheiro vai entrando e completando esse mínimo. Quando chegamos, já havia um débito do Flu com a SPE em torno de 400 mil. Nenhum jogo, desde que assumimos a parceria, deu prejuízo. O que acontece é que o borderô, documento da federação, não retrata o real. O sócio-futebol, por exemplo, não entra no borderô. Alimento e bebida, que é vendido no bar, vai direto para os clubes, não entra no borderô. Fla e Flu tem tido resultados positivos nas partidas, obviamente com a proporcionalidade de pessoas colocadas no estádio"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.