terça-feira, 13 de agosto de 2019

Jogadores se reuniram com a diretoria do Fluminense nesta manhã

Por FLUnômeno —

  • 14:02

    Foto: Divulgação
    A situação do Fluminense é complicada. Todos sabem disso. Segundo informações, Celso Barros teve uma reunião com o elenco na manhã desta terça feira, no CT Pedro Antônio. Sobre a reunião e o que foi discutida nela, Celso Barros comentou o seguinte:

    "Eu pedi essa reunião. Queria conversar com atletas e comissão técnica. O momento é ruim no Brasileiro. Eu acho que temos de redobrar o nosso comprometimento em campo. Eu sei que existe. Eu vejo os treinos, observo tudo isso. Há essa necessidade de suar mais, de jogar mais. O jogo mais importante era o do Goiás, o primeiro jogo. Minha vivência em pontos corridos... eu vi o Fluminense ser campeão duas vezes e quase cair duas vezes. Eu sei da dificuldade. Tem de jogar o primeiro jogo como se fosse o último. Todos valem. É claro que esse do CSA vale muito. Se a gente vencer, a gente terá ganho seis pontos nos últimos nove. É uma boa média. Se a cada três jogos a gente fizer isso, saímos dessa situação."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.