sábado, 10 de agosto de 2019

Galo levou a melhor e Fluminense perde mais uma

Por FLUnômeno —

  • 23:20

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Depois da vitória sobre o Internacional, o Fluminense foi até Belo Horizonte para enfrentar a equipe do Atlético MG, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras até começou bem a partida, mas sumiu dentro de campo já na metade da primeira etapa. O Galo pressionou o Fluminense de modo obrigando o goleiro Muriel a fazer grandes defesas. No fim das contas, o Fluminense voltou a sofrer gol. A primeira etapa terminou com vitória parcial do Galo por 1 x 0.

    No segundo tempo o Galo amplia com Ricardo Oliveira. O Fluminense teve um gol anulado pela arbitragem. Nenê marcou um gol no fim, mas não impediu a derrota, mais uma para o brilhante trabalho de Fernando Diniz.

    ATLÉTICO MG 2 x 1 FLUMINENSE. Dia 10 de Agosto de 2019
    Gol: Cazares (41 min 1°T), Ricardo Oliveira (5 min 2°T), Nenê (43 min 2°T)

    FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan, Daniel (Welligton Nem), Ganso, Yoni Gonzalez, Pedro (João Pedro), Marcos Paulo (Nenê) Técnico: Fernando Diniz.

    ATLÉTICO MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Revér, Fábio Santos; Ramón M, Cazares (Geuvânio), Elias, Vinícius, Chará (Otero); Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.