terça-feira, 6 de agosto de 2019

Fred a caminho do Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 23:45

    Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro (Divulgação)
    Tudo realmente está acontecendo para o retorno de Fred ao Fluminense, o que deve acontecer em 2020. A situação do jogador por lá (Cruzeiro) não está boa. De acordo com o Netflu, o empresário do jogador Francis Melo, já notificou a equipe mineira por conta de atrasos em pagamentos de comissões referentes à ida do centroavante. Ao meu ver, a situação do nosso grande atacante por lá está ficando insustentável. 

    Por acompanhar as redes sociais, já vi diversos torcedores do Cruzeiro pedindo para o jogador ir para o Fluminense. Fred tem identificação com a torcida e está nos planos do presidente Mário Bittencourt. Com toda situação ruim no Cruzeiro, aliado a vontade do próprio Fred de encerrar a carreira no Flu (como também vontade da diretoria e de grande parte da torcida), basta ver o que vai acontecer para trazer o jogador no próximo ano.

    Posso dizer neste momento que sim, FRED ESTÁ A CAMINHO DO FLUMINENSE. Vamos apenas torcer para que dê tudo certo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.