sábado, 24 de agosto de 2019

Boechat apostou em livramento do Fluminense em 2009

Por FLUnômeno —

  • 20:49

    Foto: Divulgação TV Band
    Em 2009 o Fluminense tinha apenas 1% de chances de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. O jornalista Luiz Megale comentou em seu twitter (clique aqui para ver na íntegra) uma história interessante envolvendo Boechat, uma aposta e o Time de Guerreiros de 2009. Confira.

    "O ano era 2009. O Fluminense estava na lama, certamente cairia para a Série B. Boechat falava “nem fudendo, Mega, tem times mil vezes piores!”. Ele não acompanhava a tabela. O Flu não tinha chance. Falei para ele: “Bichona, se o Fluminense não cair, mudo meu nome para Margarete! Não fiquem chateados. “Bichona” era como nos chamávamos carinhosamente"

    Qdo falei isso, ele me segurou pelo braço e falou: “vai ter que falar isso no ar!”, rindo pra caramba. Uai, falei. Afinal, não tinha como eu perder. O Flu já estava rebaixado. E não é que o Fluminense começou a ganhar jogo atrás de jogo??! Na última rodada, escapou do rebaixamento!!! Lembro de chegar na rádio na segunda e o Boechat: “ HAHAHAHAHA SE FUDEU MARGARETH HAHAHAHAHAHA Nunca pensei que ele fosse levar adiante a aposta, mas ele levou! Passou 2 meses me chamando de “Margareth” no ar!

    Boechat foi um dos grandes jornalistas brasileiros, que infelizmente perdeu a vida em um trágico acidente de helicóptero em São Paulo, em 2019. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.