segunda-feira, 1 de julho de 2019

Thiago Silva é destaque em evento de música na Inglaterra

Por FLUnômeno —

  • 11:43

    Jovem Alex, fã de Thiago Silva, arrebenta em show dos appers Dave e Aj Tracey. Foto: Reprodução
    Em um festival de música no último Domingo realizado no Reino Unido, os músicos rappers Dave e Aj Tracey, fãs de Thiago Silva, entoaram no evento uma música de autoria própria feita para homenagear o zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira. O nome da música em questão se chama "Thiago Silva".

    Antes da apresentação, o rapper Dave então procurou um voluntário para subir no palco e cantar a música com eles. Se surpreenderam porque encontraram justamente um jovem com a camisa do Thiago Silva PSG entre os presentes. Ele aceitou o convite, subiu ao palco e deu show! O nome desse jovem é Alex. Alex foi tão bem no evento que sua apresentação repercutiu na mídia internacional.

    O próprio Thiago Silva (veja abaixo) viu a apresentação que repercutiu na mídia, agradeceu e ainda pediu para encontrar este fã inglês do jogador.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.