sexta-feira, 5 de julho de 2019

Seleção peruana reclama de condição prevista em contrato e não vai mais treinar no CT do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:49

    Foto: Reprodução Twitter
    Cara, o que esses caras querem?! Por conta das fortes chuvas, a delegação do Peru chegou atrasada no CT Pedro Antônio na manhã desta Sexta Feira. Diante disso, eles reclamaram de alguns problemas e de mal tratamento. Primeiro: eles tinham prometido a sala de imprensa para ceder uma entrevista coletiva após os treinamentos, sendo que o Fluminense já estava usando o espaço. O Fluminense afirma que não houve nenhum comunicado da equipe peruana pelo espaço e, mesmo assim, ofereceu o espaço para a entrevista coletiva deles.

    Talvez o maior incômodo da equipe do Peru foi compartilhar o ginásio com com a equipe juvenil do Fluminense, que estava em atividade. O Fluminense explicou que a academia do CT é compartilhada sim, e isto está até mesmo previsto em contrato com a Conmebol, já que o Fluminense também utiliza o espaço. Assim sendo, a equipe peruana vai treinar no CT do Botafogo neste Sábado. Brasil x Peru decidem a final da Copa América 2019 no Maracanã, neste Domingo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.