domingo, 21 de julho de 2019

Por quê Agenor jogou Sábado então?!

Por FLUnômeno —

  • 19:06

    Foto: Divulgação FFC
    Vivendo um momento difícil, por encontrar seu filho na UTI, o goleiro Agenor entrou para o confronto com o Vasco ligeiramente preocupado. O revés do Fluminense diante do Vasco (os gols do rival foram falhas do próprio goleiro) levantam a questão: porque Agenor entrou em campo?! Claro que jogadores procuram ser profissionais, separando problemas pessoais do que acontece em campo, mas com essa situação porque Diniz não liberou o goleiro para acompanhar o atendimento ao seu filho e relacionou Muriel para a partida?

    Fernando Diniz é teimoso! Cismava com Luciano (o intocável, nunca podendo ser substituído mesmo que fosse mal na partida), cisma com Bruno Silva e Airton, e agora também vem cismando com Agenor: nem mesmo a falha diante do Ceará foi importante para dar espaço para Muriel. O Fluminense sofreu mais um revés, terminando a rodada na Zona de Rebaixamento em pleno aniversário.

    Agora teremos um adversário de peso, pela Copa Sul Americana. Cara, nada contra Agenor, mas ele não pode ser goleiro do Fluminense. Desejo força ao goleiro pela situação que está passando, desejando melhoras ao filho dele! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.