sexta-feira, 19 de julho de 2019

Pensando Grande!

Por FLUnômeno —

  • 12:54

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    É assim que Mário Bittencourt & Celso estão agindo a frente do Fluminense!

    Ainda não temos o patrocínio master, mas Mário já iniciou o processo de renegociação com credores. O maior problema do Fluminense são as penhoras! Se Mário conseguir renegociar as dívidas, temos maior fluxo de caixa para outras despesas. Só isso acaba com o recorrente atraso de salários! Mas Mário e Celso planejam muito mais!

    Enquanto a Flusócio contratava Júnior Dutra, Kayke, Romarinho entre outros (vale lembrar que gastaram R$7 milhões em Robinho), Mário trouxe Muriel (um goleiro de qualidade), Nenê e Welligton Nem. Segundo me contaram recentemente, a proposta de contratar essas peças é para disputar a Libertadores em 2020. Ou seja, a atual diretoria não pensa em lutar contra Rebaixamento, mas sim assegurar uma vaga pelo G6.

    Além disso, temos um presidente totalmente identificado pela torcida e que quer juntar a torcida com o clube novamente. O resultado disso já iniciou com aumento da média de público no Maracanã, além da jogada de marketing dos pacote de cinco ingressos, e também com o treino nas Laranjeiras, que rendeu 100 sócios novos num único dia.

    Claro que há muito que caminhar! O Fluminense está em plena reconstrução. Nesse ponto, apoio da torcida será fundamental. Nesse passo, já existe uma aproximação clube-torcedor! Agora só precisa mudar a "mente Flusócio" das nossas cabeças: temos um clube que disputa títulos, e não apenas é figurante neles! A nova gestão está aí para reerguer o clube neste ponto! Não adianta ter uma história bonita (Nós Somos a História) se ficarmos ancorados ao passado e vendo clubes pequenos ganhando títulos que não ganhamos!

    Um título se conquista com um grande time, começando com grandes nomes, passando primeiro por uma diretoria que tem sincronismo com a torcida. Tenho certeza que dias melhores estão por vir... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.