quinta-feira, 4 de julho de 2019

Onde estão os GOLEIROS?!

Por FLUnômeno —

  • 11:38

    Foto: Divulgação
    Por conta da suspensão de contrato com Rodolfo, o Fluminense só tem agora os goleiros Agenor e Marcos Felipe. Neste meio tempo de recesso, o Fluminense já procurou alguns goleiros. Recentemente fez uma proposta para o ex goleiro do Botafogo Renan, mas o mesmo decidiu continuar na Bulgária. Até mesmo Cavalieri recebeu sondagem, preferindo continuar no Botafogo.

    E sobre o Walter, o que aconteceu?! Apesar de acerto com o goleiro, o jogador precisa do aval do Corinthians para transferência ao Fluminense, o que ainda não aconteceu. Se o time paulista não liberar, o Fluminense deve buscar outras alternativas. Ou o Tricolor dá oportunidade ao Marcos Felipe, ou contrata um outro goleiro. Nada contra, mas Agenor (ainda) não passa confiança da torcida. Todos nós sabemos que todo bom time precisa primeiramente de um bom goleiro.

    E segue as negociações. Já estamos no dia 04 e faltam 11 dias para o Fluminense retornar ao calendário de forma oficial. Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.