sexta-feira, 5 de julho de 2019

Novo reforço do Flu, Muriel avisa: 'Vivo um dos melhores momentos da minha carreira'

Por FLUnômeno —

  • 20:46

    Foto: Paulo Calado/Record.pt (Divulgação)
    Como já sabem, Muriel é o novo reforço do Fluminense na temporada. De acordo com o jornal português "A Bola", o goleiro revelou viver a melhor fase na carreira. Muriel foi revelado no Internacional e estava no Belenenses. Sobre isso, Muriel comentou:

    "Fiz também uma grande temporada em 2012, no Internacional, mas, nos últimos anos, posso dizer que a última temporada [2018/19] foi sim uma das melhores da minha carreira, porque fazia muito tempo que não tinha uma sequência (...)Na verdade, comecei muito bem no Belenenses [chegou em junho de 2017], mas logo tive uma lesão e fiquei três meses sem jogar. Felizmente, me recuperei e pude jogar a última temporada inteira. Em nível de amadurecimento, vivo um dos melhores momentos da minha carreira. Estou muito bem fisicamente, tecnicamente e, principalmente, mentalmente"

    Além disso, o goleiro complementou:


    "É natural para um goleiro atingir o auge já mais velho. Fisicamente, os goleiros de alto nível geralmente atingem o ápice profissional entre 27 e 28 anos. Quando eu tinha essa idade, no entanto, sofri algumas lesões e acabei por ficar na reserva do Dida [no Internacional]. Isso atrapalhou bastante. Mas, no fim, serviu de amadurecimento (...) Tenho hoje 32 anos, gosto muito de treinar, agora mais experiente conheço alguns atalhos, me posiciono melhor dentro de campo... Estou muito feliz por tudo o que tenho vivido e, sobretudo, pelo meu crescimento. Estou muito preparado para fazer uma nova temporada ainda melhor"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: A Bola

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.