domingo, 7 de julho de 2019

Muriel explica porque aceitou proposta do Flu: 'porque é um dos clubes gigantes e tradicionais do Brasil'

Por FLUnômeno —

  • 12:33

    Foto: Paulo Calado/Record.pt (Divulgação)
    Muriel foi a primeira contratação da era Mário Bittencourt & Celso Barros. O goleiro de 32 anos, revelado pelo Internacional, recentemente recebeu prêmio de melhor goleiro do campeonato português. Em entrevista ao portal Globoesporte, o jogador explicou o motivo porque aceitou fechar com o Tricolor. Confira:

    "Graças a Deus, consegui realizar um bom trabalho em Portugal e isso fez com que algumas equipes demonstrassem interesse. Além do próprio Belenenses, que não queria que eu saísse, outras propostas foram bem interessantes, mas quando o Fluminense fez o primeiro contato, fiquei extremamente lisonjeado porque é um dos clubes gigantes e tradicionais do Brasil. Pedi para o meu empresário, José Maria Neis, conversar com a diretoria e gostamos do projeto que nos foi apresentado. Não pensei duas vezes em fechar com o clube e estou extremamente feliz."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.