quinta-feira, 18 de julho de 2019

Jogadores do Vasco acreditam em EQUILÍBRIO com Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:08

    A arbitragem tem ajudado bastante o rival contra o Flu. Foto: Reprodução
    Apesar da torcida rival acreditar em vitória fácil, os jogadores do Vasco da Gama não levam esse discurso. Ambas equipes possuem campanhas semelhante no Brasileirão, com 9 pontos cada. Sobre este jogo, Yago Pikachu comentou o seguinte:

    "Vai ser um jogo muito disputado e provavelmente definido nos detalhes, pois as duas equipes sabem o que pode representar para elas a conquista de uma vitória em um clássico como esse. São campanhas semelhantes e as torcidas querem muito a conquista de um triunfo. Ninguém vai querer cometer erros, portanto, as equipes vão se estudar ao longo de vários momentos e tentar buscar a vitória sem correr muitos riscos (...) O Vasco tem plenas condições de vencer o jogo e vamos trabalhar muito para isso, mesmo reconhecendo as dificuldades de se jogar contra uma equipe da qualidade do Fluminense"

    O zagueiro Ricardo também comentou o seguinte:

    "As duas equipes vão se estudar em um primeiro momento. Ambas precisam vencer, mas sabem que precisam atacar com responsabilidade, sem ficarem expostas. O importante é jogarmos com a determinação que estamos apresentando e tenho certeza de que podemos atingir nosso objetivo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netvasco

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.