sexta-feira, 5 de julho de 2019

Flamengo não fará nova proposta mesmo com vontade de Pedro jogar no rival

Por FLUnômeno —

  • 23:36

    Foto: Divulgação FFC
    Tudo começou quando um colunista do O Globo trouxe a informação sobre a vontade de Pedro de jogar no Fluminense. Afinal de contas, houve sim uma reunião nesta Sexta feira com representantes de Pedro, do Fluminense e do Artsul (clube que detém também os direitos do jogador). O Flamengo fez uma proposta que não chega nem perto da multa rescisória e chegou a desistir de contratar o jogador.

    De acordo com o Uol Esportes, o Flamengo NÃO FARÁ nenhuma nova proposta pelo Fluminense., mesmo com o desejo de Pedro em jogar por lá. Mário Bittencourt mantém-se firme em não vender o jogador para qualquer time se não pagar a multa rescisória. Ponto final.

    Por causa da grande repercussão da matéria, o staff do atleta emitiu nota oficial sobre o assunto. Confira.

    "Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes."

    De acordo o o portal Globoesporte, Mário Bittencourt ainda sugeriu a Pedro a convencer o rival a pagar a multa rescisória de 50 milhões de Euros. Se o Flamengo diz que tem dinheiro e quer o jogador, que pague a multa rescisória. Fim. 

    Enfim, o Flamengo não deve mais fazer propostas justamente por saber que o Fluminense só libera o jogador se o rival pagar a multa. Eu digo mesmo: se o Flamengo pagar a multa, pode ir embora mesmo! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.