segunda-feira, 8 de julho de 2019

E voltamos as competições!

Por FLUnômeno —

  • 21:41


    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A Copa América terminou com título incontestável do Brasil, com show de Thiago Silva durante a competição inteira, além de Richarlison fazendo praticamente o gol do título. Com o fim da competição continental, voltaremos ao calendário de jogos normalmente.

    Mesmo com o recesso no futebol brasileiro, não paramos de produzir conteúdo aqui no blog, apesar dele ter tido uma diminuída. Por enquanto ainda tem essa queda, mas ela visa diminuir assim que os jogos recomeçarem. O que esperar deles?!

    O Tricolor das Laranjeiras terá o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul Americana na temporada. Apesar de estar perto da Zona de Rebaixamento (graças a maldita tabela) agora as coisas poderão melhorar, já que o Fluminense fará os próximos jogos no Maracanã. Basta a torcida voltar a fazer seu papel, e apoiar. Simples. Na Copa Sul Americana, enfrentaremos o poderoso Peñarol por uma vaga nas oitavas da competição.

    Estaremos chegando no momento mais importante da temporada até o momento. Esperamos que o Fluminense venha cumprir bem seu papel neste restante de ano. Com a nova gestão trabalhando, esperamos que o clube venha se reerguer neste meio tempo, o que é um processo em médio a longo prazo.

    E voltaremos! Nossa Liga no Cartola, Palpites nos jogos, Notícias, Resenhas dos Jogos, matérias especiais. Muito obrigado mesmo a todos que prestigiam nosso trabalho. Diferente dos nossos concorrentes (que só trazem notícias e nada mais que isso) temos a honra de trabalhar no site que tem o MAIOR CONTEÚDO sobre o Fluminense na internet. Quem discorda basta ir nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.