domingo, 28 de julho de 2019

Ainda tem jeito para Fernando Diniz?!

Por FLUnômeno —

  • 15:19

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Outro time, mesmos problemas... Fernando Diniz repetiu a mesma campanha horrorosa do Atlético PR em 2018. Campanha, repito: de time de Série B! O esquema de toque de bola europeu não está trazendo resultados ao Fluminense. Atualmente, a PIOR DEFESA do Campeonato, um dos piores ataques, apenas 2 vitórias e apanha de todo mundo em clássicos. Eu te pergunto: o que adianta o bonito toque de bola, se efetivamente, não temos bons resultados com ele?!

    A minha paciência com o treinador acabou. O pior que tem pessoas que ainda insistem no trabalho dele. Me apego muito a números! Os números de sua atuação pelo Flu são horrorosos! Ele tem que sair! Abel Braga, campeão brasileiro pelo Flu em 2012, foi demitido no ano seguinte graças a uma ridícula campanha de cinco jogos sem vencer. Não adianta culpar a arbitragem e outros fatores pela campanha (apesar que elas ajudaram um pouco nisso!). Diniz não tem faro de campeão, não tem DNA do Fluminense. E vou criticar todo mundo mesmo!

    O engraçado é que, quando a Flusócio estava no poder, Celso Barros vivia criticando más atuações do Fluminense nas redes sociais. Por quê o mesmo não faz nada agora? Agora ele está no comando! Assumiram o clube sabendo de todas dificuldade. Digo mais: acredito no trabalho de Mário & Celso, mas não do Fernando Diniz. Acho que boa parte da torcida já entende que o melhor caminho era ele sair do Fluminense.

    Como eu gostaria de estar enganado! Alguns reclamam dos meus posicionamentos no blog, mas eu não vou mudar minha opinião para agradar inscritos! Quem me acompanha, sabe. Respeito quaisquer opiniões, e aqui viso sempre colocar a minha paixão por estas letras. Cara, desde 2012 não conseguimos torcer sem sofrer.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.