segunda-feira, 3 de junho de 2019

Quem ganhou o DEBATE entre Mário x Tenório?!

Por FLUnômeno —

  • 22:21

    Foto: Felipe Siqueira - Globoesporte.com - Divulgação
    Mário x Tenório fizeram o debate presidencial, nos estúdios da Rádio Globo, na noite desta Segunda feira. Se você não assistiu o debate entre Mário x Tenório, basta clicar aqui para assistir o debate na íntegra. Vamos dar a NOSSA OPINIÃO sobre o possível vencedor do debate.

    A impressão que eu tive foi que tivemos mais uma palestra do que debate em si. Mário e Tenório pouco fizeram perguntas para si, respondendo mais perguntas dos jornalistas e ouvintes do que o próximo. Mário apresentou mais planos do que Tenório, trazendo algumas ideias bastante interessantes.

    Salários Atrasados: Tenório admitiu conversar com patrocinadores e fornecedores de material esportivo, além de renegociar as dívidas atuais como solução para manter os salários do elenco em dia. Mário vê como solução a criação de novas receitas, como investir mais no sócio torcedor. Neste caso, ele apresentou um sistema de pontos para sócios, de forma a incentivar o torcedor a continuar contribuindo com a marca Fluminense, para receber mais recompensas. Uma outra boa ideia também será brigar por cotas de TV maiores, impedindo a "espanholização" do futebol brasileiro. Ponto pro Mário.

    Planos para o futebol: Mário afirmou criar um centro de inteligência, unindo profissionais de scout, fisiologia, etc trabalhando em uma sala em tempo integral. Tenório falou apenas em dar condições melhores de trabalho para os profissionais que já estão lá, nada mais. Ponto pro Mário. 2 x 0.

    Mário também trouxe uma ideia interessante em renomear o Maracanã para estádio Nelson Rodrigues nos jogos do Fluminense, como fazem alguns estádios clássicos da Europa.

    Esportes Olímpicos: Tenório defende que se separe o Olímpico e Sede Social do Futebol. Mário defende que deve utilizar o setor Olímpico com dinheiro fora do futebol.

    Acho que as grandes mancadas de Tenório no debate foi não reconhecer o que a Unimed fez pelo Fluminense, além de afirmar que iria manter a diretoria e comissão técnica atual. Só por estes pontos aqui, o mesmo perde o debate. No fim do debate, Mário pediu direito de resposta por uma declaração ofensiva de Tenório, que perdeu o debate.

    Na minha visão, Mário apresentou de forma mais contundente os projetos e aquilo que vai fazer no Fluminense, fugiu de ataques. Pra mim, o debate foi vencido por Mário.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.