sexta-feira, 7 de junho de 2019

Mário tem interesse em Buffon, Thiago Silva e Fred como novos reforços do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:00

    Foto: Divulgação
    Agora pouco chegamos a explicar como Mário Bittencourt fará para custear Buffon no Fluminense. Além do goleiro italiano, existe a possibilidade de Thiago Silva e Fred voltarem ao Fluminense. Sobre isso, Mário Bittencourt comentou no programa esportivo "Donos da Bola". Confira:

    "O nosso projeto de governança e de finanças é claro: colocar em dia os atrasados. Então, com todo mundo que a gente já fez contato, foi sondagem. Uma empresa de fora do Brasil nos propôs entrar no Fluminense por meio do material esportivo. Isso foi há 20 dias. Nesse pacote, a empresa ofereceu trazer o Buffon. Obviamente, falamos que, se a empresa tiver condições de custear, tudo bem. Uma das condições de desenvolver o Sócio Futebol é trazer os ídolos de volta para estimular o torcedor. Então, por isso, também temos interesse em Fred e Thiago Silva, por exemplo. Mas eles têm contrato e nós fizemos sondagens. Vamos fazer esforços para trazer jogadores e parceiros para isso."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.