sábado, 8 de junho de 2019

Fred voltando em 2019?! Mário comentou sobre o assunto..

Por FLUnômeno —

  • 20:00

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    Aqui no blog acabamos de falar sobre a ligação que Mário Bittencourt, presidente recém eleito no Fluminense, recebeu de Fred. Ao que tudo indica, Fred pode estar a caminha do Fluminense, já que isso foi uma das promessas de campanha da chapa. Confira o que Mário falou sobre isso.

    ""Ele me ligou à tarde mesmo, eu estava na correria atendendo as pessoas. Falei que estava ansioso, ele disse que estava acompanhando pela internet. Agora, ele não está mais ansioso, afinal, deve ter visto o resultado. Celso trouxe em 2009, eu renovei o contrato em 2015. É meu amigo. Ele ligou como amigo. Com relação a grandes jogadores, temos desejo de trazer, sim. Desde que o Fluminense, primeiro, cumpra as suas obrigações, pague salários e tenha patrocinador. Todos que falamos entenderam que o Fluminense precisa se recuperar. Eles precisam entender e já entenderam isso. Neste ano? [volta de Fred] Essas coisas acontecem e não vamos jogar para a galera. Se der para esse ano, ótimo. Caso contrário, começamos em 2020".

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.