domingo, 30 de junho de 2019

Fluminense recomeça preparação para fim de temporada

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Guilherme (esquerda) marcou um gol e deu mais uma assistência. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois de um período pequeno de férias, o Fluminense está retomando os trabalhos para o restante da temporada. Por conta da Copa América, o futebol brasileiro terá um recesso até o próximo dia 10 de Julho, retornando com a Copa do Brasil. O Fluminense entrará em campo apenas no dia 15 de Julho, contra o Ceará.

    Neste Sábado, o Tricolor das Laranjeiras fez seu primeiro jogo-treino da preparação para o fim de temporada, onde venceu a Portuguesa por 2 x 1.

    Pessoal, por conta desse recesso do futebol brasileiro (falta de jogos do Fluminense) nosso site tem produzido pouco material. Assim que o futebol brasileiro voltar a ativa, a programação de postagens voltará ao normal.

    Enquanto isso, estamos aguardando para o calendário avançar e voltarmos a cobrir o Fluzão nos jogos válidos pelo Brasileiro e Copa Sul Americana. Continuem conosco. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.