segunda-feira, 3 de junho de 2019

Fluminense foi o time que MAIS PERDEU e tem a defesa MAIS VAZADA do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 11:18

    Não temos goleiro, essa é a verdade. Foto: Reprodução
    Este é o legado que a Flusócio deixou para o Fluminense. Se elegeram na melhor fase do Fluminense no Século (campeão do Brasileiro de 2010) para em seguida lutar apenas por rebaixamento nos anos anteriores (de 2013 em diante). A (péssima) gestão de Pedro Abad se encerra no próximo dia 8, com grandes possibilidades do Fluminense estar na Zona de Rebaixamento.

    Gosto do trabalho do Diniz, mas já falei aqui: não se faz omeletes sem ovos! O elenco é fraquíssimo. Não temos ataque! O efeito de toque de bola de Diniz nos rendeu CINCO derrotas, além da defesa mais vazada de todo campeonato, com 15 gols sofridos. Nem o Vasco da Gama, lanterna da competição, perdeu mais e levou mais gols que nós. O rival perdeu quatro vezes, sofrendo 13 gols. Sinceramente, estamos fazendo campanha de clube rebaixado. Sim, a tabela maldita ajuda muito neste quesito, mas temos que reagir.

    O próximo presidente tem que ter em mãos que futebol é INVESTIMENTO! Montem um time decente! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.