domingo, 9 de junho de 2019

Flapress lamenta eleição de Mário Bittencourt no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:43

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Aqui no blog já falamos o que seria a Flapress...

    É por isso eu sempre digo: acompanhe as notícias do seu time através de portais independentes! Logo assim que Mário Bittencourt foi eleito (dando esperança de dias melhores para a torcida no meio da temporada) começaram a chover manchetes que o Flu deve tanto de salário, comparações com o Flamengo, etc. O engraçado que isso aconteceu LOGO DEPOIS da eleição do novo presidente, com a torcida com esperança de dias melhores...

    A Flapress não gosta do Fluminense e, ao que parece, alguns estão preocupados com a eleição de Mário. Eu vi no Twitter um monte de torcedor xingando um canal de notícias pela forma como noticiaram a eleição de Mário a presidência do clube.

    Lembrando que a tática sempre é esta: sempre quando acontece alguma coisa importante no Fluminense, começam a circular na mídia matérias sobre salários de atraso, polêmicas, etc com a finalidade (creio eu) de tumultuar o ambiente. Esperamos que seja um nova era no comando de Mário & Celso no Fluminense.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.