sexta-feira, 7 de junho de 2019

Empresa italiana que deve custear Buffon também tem proposta de PATROCÍNIO MASTER no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:22

    Foto: Juventus/Divulgação
    Chegamos a falar sobre a informação que uma empresa italiana, fornecedor de material esportivo, estaria disposta a custear Buffon no Fluminense. De acordo com o candidato Tenório ao site de notícias "Netflu", representante dessa empresa já se reuniu com ambos candidatos a presidência do Fluminense. Confira o que ele falou sobre isso:

    "Essa pessoa que nos procurou e ao Mário representa uma empresa italiana de fornecimento de material esportivo. Querem entrar no mercado brasileiro, não só no Fluminense. Quem for o vencedor, o Fluminense negociará. Esse encontro aconteceu em um hotel em Copacabana. O Celso foi, o Mário, não. Num segundo encontro o Mário esteve e eu também. Tive a conversa com esse representante, que queria saber a quantidade de vendas de camisas, alguns outros detalhes, enfim. Ele estava viajando para a Itália nesse dia e iria apresentar à empresa e passaria a proposta comercial. Fizeram para o Mário e pra mim. E nessa conversa, veio agregado o patrocínio master. Disse que achava bom, um patrocínio a longo prazo. Isso fortalece os dois lados. Além do dinheiro direto, eu falei que poderia patrocinar ídolos, jogadores de nome. Aí ele apresentou o Buffon, um goleiro italiano, agregado a uma marca italiana. Achei ótimo, mas ainda incipiente e não vou usar isso como promessa para agradar o torcedor, como artifício de campanha. A empresa conversou com os dois candidatos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.