domingo, 2 de junho de 2019

Diniz poupa jogadores, e Fluminense perde mais uma para Athlético PR

Por FLUnômeno —

  • 18:44

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Por conta do confronto decisivo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil na próxima Quarta feira, Fernando Diniz chegou a poupar alguns titulares para o confronto contra o Athlético, na grama sintética da Arena da Baixada. Com uma atuação horrorosa (selo de qualidade Flusócio) o Fluminense foi dominado o jogo inteiro. Perdemos Airton, que foi expulso após jogada violenta. O Fluminense sequer ameaçou o goleiro adversário, tendo o rival paranaense vencendo a partida com ampla dificuldade.

    Esta foi, sem dúvida, uma das piores atuações do ano. Este é o legado que Flusócio deixou para o Fluminense: pegaram um time campeão em 2010 para fazer um time que luta para não cair desde 2013 na grande maioria das vezes.

    ATHLÉTICO 3 x 0 FLUMINENSE. Dia 02 de Junho de 2019
    Gols: Lucho González (20 min 1ºT), Rony (37 min 1ºT), Marcelo Cirino (38 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Rodolfo; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz (Yuri Lima) e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Léo Artur (Guilherme); João Pedro e Yony González (Brenner). Técnico: Fernando Diniz.

    ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Léo Cittadini), Lucho González (Tomás Andrade) e Bruno Guimarães; Nikão (Marcelo Cirino), Marco Ruben e Rony. Técnico: Tiago Nunes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.