quarta-feira, 5 de junho de 2019

Diniz manda a real sobre o VAR: 'está deixando o futebol mais empobrecido no Brasil'

Por FLUnômeno —

  • 23:52

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O VAR é uma VERGONHA! Contra o Fluminense então, nunca é feito em nosso favor. O "cumprimento da regra" é somente contra nós. Após a eliminação da Copa do Brasil, o treinador Fernando Diniz chegou a comentar sobre o assunto. Confira.

    "Não quero falar muito de arbitragem. Não sei como pode ser a relação hoje com os árbitros agora com o advento dos cartões. Fiquei fora do jogo contra o Athletico depois que fui questionar o árbitro educadamente na Bahia... Vou falar com relação ao VAR. O VAR, por ora, está deixando o futebol mais empobrecido no Brasil. O VAR tinha que ser chamado por uma coisa contundente, para não parar o jogo. A gente perde muito tempo, tem margem para interpretação... A maioria dos lances é dividido. Se fica na dúvida, deixa o que o árbitro marcou. Teria que ser em coisas do tipo: foi impedimento, bola entrou e juiz não viu... Para ficar na base da interpretação, melhor deixar o árbitro ter liberdade para apitar e o jogo seguir. Vamos perdendo a emoção na hora do gol, o cara faz o gol e não comemora porque espera o VAR, o pênalti vem depois de um tempo... Depois ficamos sabendo que não foi pênalti, que o lance foi duvidoso..."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.