quinta-feira, 13 de junho de 2019

Clima ruim?! Luciano pode sair do Fluminense...?!

Por FLUnômeno —

  • 12:46

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Quem está ciente das últimas notícias sobre o Fluminense já entende que existem diversos clubes interessados em Luciano, que pediu para não ser relacionado para o confronto contra a Chapecoense. De acordo com informações do portal "Uol", Luciano explicou ao diretor Paulo Angioni e ao treinador Diniz o desejo de não completar as setes partidas pelo Fluminense, e recebeu negativas dos dois, tanto do treinador como do diretor de futebol.

    Houve, segundo reportagem, uma reunião com a cúpula de futebol, chegando a conclusão de que não deveria manter um atleta "sem cabeça" no grupo. Ao que tudo indica (pode ser que sim ou não) Luciano pode estar com um pé já fora do Fluminense. Homem de confiança de Fernando Diniz (ele nunca substituía o jogador) acho que sua saída é quase certa. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.