quarta-feira, 8 de maio de 2019

Veja quem o Fluminense pode pegar na segunda fase da Copa Sul Americana 2019

Por FLUnômeno —

  • 23:44


    A segunda fase da Copa Sul Americana terá sorteio no próximo dia 13 de Maio de 2019. O Fluminense ficará no pote 2, e enfrentará (através de sorteio) as equipes que tiveram melhor participação na primeira fase da Copa Sul Americana mais melhores equipes da pré-libertadores que não conseguiram avançar para a fase de grupos mais os terceiros colocados de cada grupo na Libertadores.

    As equipes que o Fluminense poderá pegar são: Palestino (Chile), Deportivo Lara (Venezuela), Universidad de Concepción (Chile), Peñarol (Uruguai), Atlético MG, Melgar (Peru), Tolima (Colômbia), Universidad Católica (Chile), Atlético Nacional (Colômbia), Caracas (Venezuela), Cólon (Argentina), Independiente (Argentina), Macará (Equador), Botafogo, Cerro (Uruguai) e Deportivo Santini (Paraguai). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.