quarta-feira, 29 de maio de 2019

Thiago Silva poderá voltar ao Fluminense em 2020?!

Por FLUnômeno —

  • 15:49

    Foto: Divulgação
    Thiago Silva é torcedor nato do Fluminense! Aqui no blog já publicamos que ele perde várias madrugadas acompanhando os jogos do Fluminense mesmo na França. Um dos ídolos e jogadores mais importantes do PSG, o jogador já afirmou que voltará ao Fluminense um dia. Logo depois, decidiu talvez voltar atrás, e afirmar que deve encerrar a carreira no clube francês.

    Thiago Silva tem contrato com o PSG até Junho de 2020. De acordo com a imprensa francesa, a eliminação do PSG na Liga dos Campeões ainda repercute nos bastidores do então clube francês. Por causa disso, há a possibilidade de não renovação com alguns "medalhões" da equipe, como o próprio Thiago Silva, o goleiro Buffon e o lateral Daniel Alves. Antes da eliminação as renovações seguiam em avanço, mas parece que foram colocadas em cheque. Há a possibilidade, a partir de então, de não haver uma renovação, no que antes parecia estar bem encaminhada.

    Seja como for, eu não acho que Thiago Silva terminará a carreira com um possível fim de contrato em Junho de 2020. Se não houver renovação, não seria viável ele retornar ao Fluminense?! Isso deve depender da situação do clube com o fim do contrato do jogador em Paris, mas é uma possibilidade que pode acontecer. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.