terça-feira, 28 de maio de 2019

Tenório terá apoio da Flusócio?!

Por FLUnômeno —

  • 20:51

    Foto: Divulgação
    Uma coisa é certa: ninguém quer mais a Flusócio no comando do Fluminense! Após a (péssima) gestão de Pedro Abad, novas eleições no Fluminense foram antecipadas para o próximo dia 8 de Junho. Neste caso, teremos até o momento três chapas (duas já garantiram participação): Mário & Celso (vence sempre o Fluminense), Tenório (Libertadores), e Marcelo Souto (Retumbante de Glórias). Se eu esqueci de alguma, me perdoem.

    A Flusócio já confirmou em nota que não apoiará candidato algum nas eleições, mas comenta-se nas redes sociais que a Flusócio posteriormente estaria apoiando o ex integrante do Triunvirato. Seria isso verdade ou apenas boato?! De acordo com o que foi publicado hoje pelo Uol (segue link abaixo), Tenório tem mantido conversas com integrantes de dois grupos que atuaram na gestão de Pedro Abad: a Unido e Forte (dos ex vices Cacá Cardoso e Diogo Bueno), assim como a própria Flusócio, que foi a base eleitoral para Pedro Abad e, antes, Peter Siemsen. Segundo reportagem, há também articulada uma aproximação com Pedro Antônio.


    No evento de apresentação da sua chapa Libertadores (na noite desta Terça Feira), tivemos mesmo a presença do ilustre Pedro Antônio (seria algum indício de apoio?). Lembrando que em Outubro de 2018 ele afirmou que não apoiaria candidato nenhum nas próximas eleições. Será que vai mudar de ideia?!

    De acordo com o Globoesporte, a ida de Pedro Antônio no evento de lançamento da "chapa Libertadores" foi um convite do próprio Tenório. Porém, a sua presença não indica que ele apoiará o candidato. De acordo com a assessoria de Tenório, há a importante citação: “chega dessa história de ser Flusócio, de ser de grupo a ou b. Esse desenho mata o Fluminense.

    Até o momento, Mario & Celso possuem apoio dos Esportes Olímpicos e são cotados como grandes favoritos a ganhar a eleição. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.