segunda-feira, 6 de maio de 2019

Pedro já se aproxima da artilharia do Brasileirão 2019

Por FLUnômeno —

  • 08:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Com dois gols nos dois últimos jogos que participou, Pedro tem grandes condições de se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2019 (isto é, se ele não for vendido pela diretoria na metade do ano). Na terceira rodada temos como artilheiro isolado o atacante Everaldo, da Chapecoense, que soma 3 gols. 

    Pedro soma a Ricardo Bueno (Ceará), Máx Lopes (Vasco da Gama), Bruno Henrique (Flamengo), Artur (Bahia), Eduardo Sasha (Santos), Zé Rafael (Palmeiras), Everton (Grêmio), Arthur Caíke (Bahia) e ao próprio companheiro de time, Yoni Gonzalez. Se continuar no Fluminense até o fim da temporada, as possibilidades de Pedro ser artilheiro do Brasileirão são inúmeras. Só para ter noção da coisa: o artilheiro Fred, que conquistou diversas vezes este título no Fluminense, não marcou nenhum gol ainda neste brasileirão.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.